caso Rosswel

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo

caso Rosswel

Mensagem  robo tech em Ter Out 20, 2009 2:56 pm

o caso rosswel é um caso alienigina acontecido em 1947 em rosswel no novo mexico eua, o jornal local publicou que a força aerea dos eua tinha se apossado de destrossos de um disco voador, captura disco voador em rancho na região de Roswell era o nome da manchete.
o fazendeiro William "Mac" Brazel, encontrou os destroços do disco dia 14 de junho, ele deu uma entrevista ao jornal local.ele disse que enquanto cavalgava com seu filho vernon de 8 anos se deparou com o s destroços a mais ou menos 12 meros no inicio não deu bola pensando que foi algum balão meteorológico que ja era acustumado a achar em sua fazenda mais no feriado de 4 de julho ele foi recolher os destrossos ele notou de que não era nenhum tipo de balão e sim um ovni.
no dia seguinte william contou a historia aos vizinhos que lhe informarão de que os jornais locais estavam oferecendo 3.000 dolares a cada pedaço dos destroços.
os tais '' discos voadores '' deram um furo de imprensa por causa das declarações do piloto Kenneth Arnold que disse coisas sobre seu avistamento.
recolheu o material e o transportou para a base de Fort Worth. Enquanto isso a história se espalhou, dando origem à manchete do Roswell Daily Record do dia 8. No dia seguinte o Exército tratou de desmentir a versão do disco voador, afirmando que os destroços encontrados eram de um balão meteorológico.
robo tech

Ver perfil do usuário

Re: caso Rosswel

Mensagem  Armor King em Ter Out 20, 2009 3:02 pm

Bem, esse caso é talvez um dos casos de OVNIs mais misteriosos do mundo, existem indícios muito crédulos de que não só haviam destroços de uma nave como também Alienígenas neste caso, conta-se que a nave caiu e deixou um alienígena morto no local e este foi levado á base militar dos EUA para uma autópsia... esta seria supostamente secrete mas depois de muitos anos vazou na internet, por meio deste deixo a vocês o link com o famoso suposto video da autópsia do alienígena na época, assistam e creiam vocês ou não, é uma grande experiencia este vídeo.

http://www.youtube.com/watch?v=QzmmlaZ9b9I

Autópisa do Caso Roswell nos anos 70, falsa ou real!? Quem sabe?

The King Of The Iron Fist Tournament
Armor King
Administrador
Administrador

Ver perfil do usuário http://ohyeah.techno-zone.net

Mensagem  Malucão em Ter Out 20, 2009 3:05 pm

Uma boa história. OVNIs sempre me entretem, e acho muito interessante discutir sobre eles.

Moderador

Ver perfil do usuário

roswell

Mensagem  Crioulo da Discoteca em Ter Out 20, 2009 3:12 pm

Bom, existem muitas edições do caso Roswell, como por exemplo:
No ano de 1947, um objeto sobrevoou sobre a base militar na fronteira dos estados unidos, os homens perceguiram por radar, a nave, Té que ela se chocou com um avião no novo México, e caiu

Ficaram destroços no chão, do avião, e pequeno pedacinhos da nave, os mexicanos souberam do ocorrido, e chegaram no local pouco antes dos americanos.

E quando os americanos chegaram, todos os Mexicanos estavam mortos! E a nave avia desaparecido!
Os mexicanos estavam se nenhum arranhão no corpo, estavam simplesmente desmaiados e mortos.
Crioulo da Discoteca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Malucão em Ter Out 20, 2009 3:42 pm

Eu vi esse video da autopsia e achei incrível. Como será que é possível negar a existência de Extra Terrestres?

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Ter Out 20, 2009 11:25 pm

O fato é que o caso Roswell se divida em duas linhas do tempo.
Anos 40 e anos 70, e muitas pessoas confundem estes dois acontecimentos, mas la vai a resenha segunda a idéia original:

O Caso Roswell, ou Incidente em Roswell diz respeito a uma série de acontecimentos ocorridos em julho de 1947 na localidade de Roswell (Novo México, EUA), onde um OVNI teria caído.

O Incidente

No dia 8 de julho de 1947, em Roswell (Novo México, Estados Unidos) o jornal Roswell Daily Record publicou em primeira página a notícia de que o 509º Grupo de Bombardeiros da então Força Aérea do Exército dos EUA havia tomado posse dos destroços de um disco voador: RAAF [Roswell Army Air Field, Aeródromo Militar de Roswell] captura disco voador em rancho na região de Roswell, era o título da manchete.

A MANCHETE

OS DESTROÇOS

A notícia causou rebuliço na cidade, mas já no dia seguinte o jornal desmentia a história: A notícia sobre os discos voadores perde o interesse. O disco do Novo México é apenas um balão meteorológico.

Os destroços haviam sido encontrados originalmente por um fazendeiro chamado William "Mac" Brazel, que deu uma entrevista ao Roswell Daily Record contando como foi o achado, publicada no dia 9 de julho. Ele disse que no dia 14 de junho, enquanto andava a cavalo com o seu filho Vernon de 8 anos, deparou-se a cerca de 12 quilômetros do rancho em que vivia com uma série de destroços. Acostumado a encontrar restos de balões meteorológicos, não lhes deu importância de início, só vindo a recolher o material no feriado do 4 de Julho, juntamente com a sua mulher e a sua filha Bessie de 14 anos. Nesse mesmo dia ele contou a sua história aos vizinhos Floyd e Loretta Proctor, que o informaram que alguns jornais ofereciam até 3.000 dólares por uma prova dos chamados “discos voadores”, assunto que estava causando furor na imprensa devido às declarações do piloto Kenneth Arnold feitas um mês antes.

Arnold relatou que, ao sobrevoar o Oregon, avistou o que seriam aeronaves voando em formação, e descreveu o seu movimento como o de pedras ou discos deslizando na superfície de um lago. A imprensa logo cunhou o termo “disco voador”, excitando as imaginações, o que estimulou quase mil relatos de avistamentos de ufos nas semanas seguintes (hoje acredita-se que o que Arnold viu foram na verdade pássaros migrando).

Em 7 de julho de 1947 Brazel dirigiu-se até delegacia do xerife George Wilcox, no condado de Chavez, informando-o de que teria talvez encontrado os restos de um disco voador. O xerife telefonou para a base aérea de Roswell, que enviou o Major Jesse Marcel, do 509º Grupo de Bombardeiros, juntamente com o Capitão Sheridan Cavitt, para analisarem os destroços.

Major Marcel recolheu o material e o transportou para a base de Fort Worth. Enquanto isso a história se espalhou, dando origem à manchete do Roswell Daily Record do dia 8. No dia seguinte o Exército tratou de desmentir a versão do disco voador, afirmando que os destroços encontrados eram de um balão meteorológico.

Será esta a verdade?

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Malucão em Qui Out 22, 2009 2:18 pm

Acho bem provável, pois um ser humando tão deformado assim não seria possível, e não consigo ter outra teoria para o que seja...

Só penso que é um alien nessa foto.

Moderador

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Qui Out 22, 2009 3:03 pm

Eu acho que os outros membros tem medo de postar nesse tópico por causa da fotinho de ETE! UUUHHH QUE MEDO!!!! GRRRR

Cara, gostaria muito de explorar o lado da UFOLOGIA no fórum , mas já vi que vai ser dificil já que ninguém fala de Aliens aqui.

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Crioulo da Discoteca em Qui Out 22, 2009 3:26 pm

Bom, eu acho que é impossível ser balões meteorológicos, porque se não tem a mesma aparência, então não é!

E na foto só pode ser um alien, um humano já teria ficado conhecido no mundo pela sua aparência, e no momento que achassem o corpo, alguém conheceria o cadáver
Crioulo da Discoteca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Steve Fox em Sex Out 23, 2009 9:21 pm

Só para marcar presença aqui mesmo e dizer que eu não tenho medo de alienígenas, só não falei nada ainda pois não tenho um assunto interessante.
Steve Fox

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clay em Sab Out 24, 2009 10:26 am

Bom vim apnas informar que não postei nesse topico porque eu só fico em jogatina e off
aHUhuauhHUAUHAuHAUHA
E tambem não tenho criticas construtivas, pois espaço não me intereça tanto quanto nosso proprio planeta.
Na minha opinião esse caras deveriam estudar melhor nosso propri planeta para depois o espaço.
Clay

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Sab Out 24, 2009 1:29 pm

Clay escreveu:Bom vim apnas informar que não postei nesse topico porque eu só fico em jogatina e off
aHUhuauhHUAUHAuHAUHA
E tambem não tenho criticas construtivas, pois espaço não me intereça tanto quanto nosso proprio planeta.
Na minha opinião esse caras deveriam estudar melhor nosso propri planeta para depois o espaço.

Uau, que colocação intelectual de potêncial megalomaníaco, hein!?
O nosso planeta já tem pesquisas o bastante para dar definições necessárias sobre qualquer que seja o aspecto terreno, só estudamos astrologia por já termos conhecimento quase que total, químico, físico, histórico e geográfico. Espaço é importante SIM.

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Steve Fox em Sab Out 24, 2009 8:52 pm

O que os cientístas descobriram é uma coisa magnífica, até mesmo já descobriram como refazer o Big Bang, ou seja, tem que expandir a produtividade de assuntos e interesses. Enfim, estudar sobre o universo é de extrema importância, pois sem fazer isso, vários e inúmeros acontecimentos não teriam um ponto final, nem mesmo aqui no Planeta.
Steve Fox

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Sab Out 24, 2009 10:19 pm

Steve Fox escreveu:O que os cientístas descobriram é uma coisa magnífica, até mesmo já descobriram como refazer o Big Bang, ou seja, tem que expandir a produtividade de assuntos e interesses. Enfim, estudar sobre o universo é de extrema importância, pois sem fazer isso, vários e inúmeros acontecimentos não teriam um ponto final, nem mesmo aqui no Planeta.

O conhecimento e raciocíneo são uma benção do ser humano, obrigado por existir Steve.

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Steve Fox em Sab Out 24, 2009 11:47 pm

De nada!
Steve Fox

Ver perfil do usuário

Mensagem  Clay em Dom Out 25, 2009 1:50 pm

Cara ainda não acho o suficiente o conhecimento de nosso planeta olhe quantas espécies foram encontradas apos a tsuname.
Cara quem sabe oque pode existir no fundo desses oceanos.
Isso sim me intriga.
Clay

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Dom Out 25, 2009 3:27 pm

Bom, na realidade as espécies marítmas dos locais mais profundas podem ser conhecidas e estudadas por meio de utilização de tecnologia já existente da terra, e não creio que iremos descobrir algo interessante á mais que o mundo lá fora. Principalmente pelo fato de que "peixes" não são incrivelmente interessantes.

Novas pesquisas feitas sobre Atlântis, existe ou não?

Não, não existe.

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Clay em Seg Out 26, 2009 10:54 am

UHAhuahUHauhauhAhuAuhAUahuAHuahu
Ta me ameaçando?
Clay

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Seg Out 26, 2009 5:56 pm

Não, desta vez foi um argumento aheiuaEHAIUEhAUEhaEIUH
argumente haeiuaHEiuAHEIUAHEIAUEH

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Crioulo da Discoteca em Seg Out 26, 2009 7:56 pm

Claro, o universo a fora, mas a vida marítima tem algo extraterrestre muito intereçante, conhecido como OSNIs, são como os OVNIs , porém são objetos claramente vindos do espaço, pois não humanamente identificado, que entram na terra e muito raramente são flagrados, mas ao invés de permanecerem no céu, vivem na água, vem do céu, pousam na água e mergulham!

Que objeto terrestre tem capacidade de voar, andar sobre a água, e mergulhar?
E estes objetos então se escondem em nossos oceânos, e podem estar em qualquer lugar da hidrosfera terrestre!
Crioulo da Discoteca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Qua Nov 11, 2009 12:56 am

Bom, este caso é interessante... pois muitos dizem que os pontos de mais OVNIS são onde tem água... eles pousam para retirar energia de mares e lagos, segundo estudos de UFOlogos.

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Crioulo da Discoteca em Qua Dez 02, 2009 4:22 pm

Filhos da puta! Ficam nos roubando energia, vão se fuder

NÃO GOSTAMOOS DE ALIENÍGENAS POR AQUI!!!

De boa, eles que vão pegar do céu, sim, o céu, a água é nossa, não deles, e outra, COMO SERÁ QUE UM ALIEN TREPA?

Ou como ele deve se reproduzir?
Crioulo da Discoteca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Armor King em Dom Dez 06, 2009 12:32 am

Eu ouvi dizer que tem uma história com Caneta Esférografica do Mickey e um bambolê da Carla Perez versão 97.

Armor King
Administrador
Administrador

Mensagem  Crioulo da Discoteca em Qua Mar 31, 2010 6:51 pm

HASUHASUHAUHEAHEUHAEUHAEUHAEHhuhuhauhEUHEuhaeuhaeuhae

Pelos publianos de alines: características sólidas, e verdes podres...
Crioulo da Discoteca

Ver perfil do usuário

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: